Breaking News

Tais como escrever artigos que vão aumentar o tráfego para seu sitio

Eu tenho enviado artigos para diretórios do artigo em linha há quase um ano e, saiba como resultado, tenho visto um tremendo incremento no tráfego do meu site. Cada vez mais, o de que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao o site por causa das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines do alto retrato que têm listas por assinantes bastante grandes, de que levaram sobretudo tráfego para o meu site.

Como o visitante pode escrever artigos de que aumentam este tráfego para o seu site? Cá estão 10 estratégias de que estou usando com êxito:

1. Conteúdo curto contudo valioso. Com base em todas as minhas pesquisas de vários diretórios do artigo, os artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal por 700 a 800 palavras. A maioria dos meus artigos tem do 1000-1200 palavras, por isso, ainda que eu seja um colossal violador dessa regra, o marketing por artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem tais como diretórios do artigo permitem que você envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer de que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas por artigos mal escritos, a menos de que tenham destemido tipo por processo de aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com estes editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) geralmente limitam as submissões por artigos a não mais do que 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título especial para 1 artigo é fundamental para atrair 1 grande número de leitores. A maioria dos meus artigos são artigos “Como”, ou são algum tipo por artigo por dicas de que resolve um problema. Por exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula global que uso é 1 número e um erro que a maior parte do meu mercado-alvo tem ou um número e uma solução para um problema que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, você precisará incluir as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado pelo título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes pelo conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são os melhores. Seu ensino de inglês pode vir a estragar, contudo quando você permanecequeda escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter no máximo 3 sentenças cada, e as suas frases precisam ser construídas de maneira simples. Possua em mente que os indíviduos estão olhando para a luz, não para este papel, quando estão lendo on-line. Isso significa de que o estresse nos olhos é diferente nesse meio do que ver uma cópia impressa por algo. Saiba como muitos leitores tendem a digitalizar este conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para facilitar a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade incrível de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar o tempo quando um post tem um título maravilhoso que resolve um problema que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não consegue entregar nenhuma informação valiosa. É sobretudo irritante quando o post é meramente um tipo do advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre um tópico para meus leitores. Não tenha medo de dar este que você sabe! Foi uma ótima maneira do estabelecer sua própria experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu post deve ter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai expressar a eles no post, o organismo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um final que resume o que você disse no artigo. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados saiba como eu, é importante terminar com 1 parágrafo de resumo em vez do sua última dica, já que alguns editores por diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele é especialmente considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria destes editores de artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no organismo do post. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer post que contenha links de afiliados no corpo ou a links para 1 de seus sites no corpo.

9. Caixa de recurso especial. A caixa do refugio é o “comercial” que aparece pelo final do artigo para dizer ao leitor este que o visitante faz. Geralmente, este comercial é por 1-2 frases contendo este seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa de recursos de que faz 1 leitor proceder e visitar seu site é uma que pussuí uma breve descrição por uma oferta gratuita que você está fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse resultado em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu site. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto muito mais desse tipo de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos do busca. Eu estimaria que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos por artigos. Eu mooc.tamento.com recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que eu relacionei com esse tópico. Eu tenho a lista completa de tópicos no lado esquerdo por todas as páginas do meu sitio. Estou observando uma quantidade crescente do tráfego para o meu site proveniente de termos de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu site.

Seu mercado-alvo precisa do sua experiência! Se o visitante usar as estratégias de que descrevi para escrever seus artigos, começará a ver o tráfego no seu sitio aumentar quase de imediato.

About Lurita

Online Drugstore,cialis next day shipping,Free shipping,order cialis black,Discount 10%, dutas buy online