Breaking News

Saiba como escrever artigos que vão aumentar este tráfego para seu site

Eu tenho enviado geissler.server49.vorschauseite.eu artigos para diretórios do artigo on-line há quase um ano e, como resultado, tenho visto 1 tremendo incremento no tráfego do meu site. Cada vez mais, o de que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao meu site em função das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines do alto perfil que têm listas do assinantes demasiado grandes, de que levaram sobretudo tráfego para o o site.

Como o visitante pode escrever artigos que aumentam este tráfego para o seu site? Cá estão 10 estratégias que estou usando com êxito:

1. Conteúdo curto contudo valioso. Usando base em todas as minhas pesquisas de vários diretórios do artigo, estes artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal do 700 a 800 palavras. A maioria destes meus artigos tem de 1000-1200 palavras, por isso, ainda que eu mesmo que um colossal violador dessa regra, este marketing de artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem tais como diretórios do artigo permitem que você envie um número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são grandes áreas por artigos mal escritos, a menos de que tenham destemido tipo de processo do aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com os editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) geralmente limitam as submissões do artigos a não apenas 2 por semana.

3. título cativante. Criar um título especial para um artigo é especialmente fundamental para atrair 1 grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos “Como”, ou são algum tipo do artigo do dicas de que resolve 1 problema. Como exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula global que uso é um número e um erro que a maioria do meu mercado-alvo possui ou 1 número e uma solução para um problema que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, o visitante precisará incluir as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado no título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes no conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são os melhores. Seu ensino de inglês têm a possibilidade de estragar, mas quando você está escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter pelo máximo 3 sentenças cada, e suas frases precisam ser construídas de forma simples. Possua em mente que os indíviduos estão olhando para a luz, não para este papel, quando estão lendo on-line. Isso significa que o estresse nos olhos é único nesse meio do que ler uma cópia impressa por algo. Como muitos leitores tendem a digitalizar o conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade inacreditável de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um artigo tem 1 título maravilhoso que resolve um erro que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não obtem entregar nenhuma informação valiosa. É sobretudo irritante quando o post é simplesmente um tipo do advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre um tópico para meus leitores. Não tenha medo por dar o que você sabe! É uma ótima maneira do estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu artigo deve deter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai expressar a eles no artigo, o corpo de seu artigo com seu conteúdo principal e, em seguida, um final que resume o que você disse no post. Se você escrever artigos de dicas com pontos numerados saiba como eu, é especialmente importante terminar com 1 parágrafo por resumo em vez de sua última dica, já que muitos editores por diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele é considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria dos editores de artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no corpo do artigo. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer artigo que contenha links do afiliados pelo corpo ou a links para 1 de seus sites no corpo.

nove. Caixa de recurso atraente. A caixa do refugio é este “comercial” que aparece pelo final do artigo para dizer ao leitor o que você faz. Usualmente, este comercial é por 1-2 frases contendo o seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa por recursos de que faz 1 leitor agir e visitar seu site é uma que contém uma breve descrição de uma oferta gratuita de que você permanecequeda fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse produto em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu sitio. Os sistemas de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto muito mais desse tipo de conteúdo você tiver em seu sitio, maior será o seu ranking nos mecanismos por busca. Eu estimaria que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos do artigos. Eu recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa destes artigos que eu relacionei com esse tópico. Eu tenho a lista completa de tópicos no lado esquerdo por todas as páginas do meu site. Estou observando uma quantidade crescente de tráfego para o o site proveniente de termos de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu sitio.

Seu mercado-alvo precisa do sua experiência! Se você usar as estratégias que descrevi para escrever seus artigos, começará a ver o tráfego no seu sitio aumentar rapidamente.

About Lurita

Online Drugstore,cialis next day shipping,Free shipping,order cialis black,Discount 10%, dutas buy online