Breaking News

Tais como escrever artigos que irão aumentar o tráfego para seu site

Eu tenho enviado artigos para diretórios do artigo on-line há quase um ano e, tais como resultado, tenho visto 1 tremendo aumento no tráfego do meu site. Cada vez mais, o que estou vendo é de que os visitantes que chegam ao o site em função das pesquisas por palavras-chave também são os mesmos dos tópicos de artigos que escrevi. Além disso, meus artigos foram publicados em muitos ezines do alto perfil que têm listas por assinantes bastante grandes, de que levaram ainda mais tráfego para o o site.

Como o visitante pode escrever artigos de que aumentam este tráfego para o seu site? Cá estão 10 estratégias que estou usando com êxito:

1. Conteúdo curto porém valioso. Com base em todas as minhas pesquisas de muitos diretórios do artigo, os artigos devem ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento ideal por 700 a 800 palavras. A maioria dos meus artigos tem do 1000-1200 palavras, por isso, ainda que eu mesmo que um enorme violador dessa regra, o marketing do artigos ainda é uma estratégia bem-sucedida para mim.

2. Limite seus envios. Muitos serviços de submissão de artigos, bem como diretórios do artigo permitem que o visitante envie 1 número ilimitado de artigos em uma base semanal. Consequentemente, ouvi dizer que alguns desses serviços foram colocados na lista negra pelos diretórios mais respeitáveis (não este serviço de que estou usando, no entanto). Na minha opinião, diretórios de artigos que permitem submissões ilimitadas de artigos são enormes áreas por artigos mal escritos, a menos de que tenham algum tipo de processo por aprovação por artigos anexado à submissão. Os bancos de artigos respeitáveis (aqueles que têm grande credibilidade com os editores do ezine por terem artigos ricos em conteúdo) geralmente limitam as submissões de artigos a não mais do que 2 por semana.

3. título cativante. Criar 1 título interessante para um artigo foi fundamental para atrair um grande número de leitores. A maioria destes meus artigos são artigos “Como”, ou são algum tipo de artigo de dicas que resolve 1 problema. Como exemplo, “Top 10 Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula global que uso é 1 número e um problema que a maior parte do o mercado-alvo tem ou um número e uma solução para 1 problema que eles têm.

4. Inclua suas palavras-chave. Para direcionar o tráfego para seu site, você precisará incorporar as palavras-chave pelas quais deseja ser encontrado no título do artigo. Para maximizar a eficácia do artigo, convém usar a mesma palavra-chave de 3 a 7 vezes pelo conteúdo do artigo.

5. parágrafos curtos são os melhores. Seu ensino de inglês pode vir a estragar, mas quando você está escrevendo conteúdo on-line, seus parágrafos precisam ter no máximo 3 sentenças cada, e suas frases precisam ser construídas de forma simples. Tenha em mente que as pessoas estão olhando para a luz, não para o papel, quando estão lendo on-line. Isso significa que o estresse nos olhos é diferente nesse meio do que ver uma cópia impressa de algo. Como muitos leitores tendem a digitalizar o conteúdo em linha em vez de lê-lo completamente, divida o conteúdo do seu artigo em marcadores numerados para promover a leitura e a compreensão.

6. Conteúdo valioso. Eu li uma quantidade incrível de drivel em artigos online. Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo quando um post tem um título maravilhoso que resolve um erro que eu tenho, mas quando eu clico no conteúdo completo, ele não consegue entregar nenhuma informação valiosa. É sobretudo irritante quando o post é simplesmente um tipo do advertorial para um produto ou serviço. Eu sempre me esforço para entregar as melhores informações que tenho sobre 1 tópico para meus leitores. Não tenha medo do dar este que você sabe! É especialmente uma ótima maneira do estabelecer sua experiência para que seu mercado-alvo confie em o visitante quando estiver pronto.

7. Ter 1 começo, meio e fim. Seu post deve ter um parágrafo introdutório para dizer aos seus leitores o de que você vai expressar a eles no artigo, o corpo de seu artigo usando seu conteúdo principal e, em seguida, um fim que resume o que você disse no artigo. Se o visitante escrever artigos de dicas com pontos numerados tais como eu, é importante terminar com 1 parágrafo de resumo em vez do sua última dica, já que alguns editores de diretórios se recusarão a publicar seu artigo porque ele foi considerado incompleto.

8. Limite seus URLs. A maioria destes editores por artigos se recusará a listar seu artigo se você tiver mais do três URLs no corpo do post. Os editores mais rigorosos se recusarão a publicar qualquer post que contenha links do afiliados pelo corpo ou a links para um de seus sites no corpo.

9. Caixa de recurso interessante. A caixa do refugio é o “comercial” de que aparece pelo final do artigo para dizer ao leitor este que você faz. Geralmente, este comercial é de 1-2 frases contendo este seu “slogan” cativante e a URL do seu site (de preferência em uma linha separada para que ele se destaque melhor). Uma caixa de recursos de que faz 1 leitor agir e consultar seu site é uma que contém uma breve descrição por uma oferta gratuita que você está fazendo para o leitor, geralmente para um arquivo de áudio, ebook, relatório especial ou ecourse para download se eles se inscreverem para esse resultado em seu sitio.

10. Coloque seus artigos no seu sitio. Os mecanismos de pesquisa adoram conteúdo valioso e relevante, então quanto mais desse género de conteúdo você tiver em seu site, maior será o seu ranking nos mecanismos de busca. Eu estimaria de que pelo menos 50% do meu tráfego semanal vem de pesquisas sobre palavras-chave que coloquei em meus títulos de artigos. Eu engatesblumenau.com.br recentemente reorganizei meus artigos por tópico e criei uma página individual para cada tópico, com cada página contendo a listagem completa dos artigos que relacionei com esse tópico. Eu tenho a lista pronta de tópicos no lado esquerdo do todas as páginas do meu sitio. Estou observando uma quantidade crescente por tráfego para o meu site proveniente de teor de pesquisa como “artigos de marketing na Internet” ou “artigos de gerenciamento de tempo”, pois tenho duas páginas como páginas de listagem de artigos no meu sitio.

Seu mercado-alvo precisa do sua experiência! Se o visitante usar as estratégias que descrevi para escrever seus artigos, começará a ver o tráfego no seu sitio aumentar velozmente.

About Lurita

Online Drugstore,cialis next day shipping,Free shipping,order cialis black,Discount 10%, dutas buy online